Marketing : dicionário português e inglês / The Economist Books ; trad. Zaira Miranda ; Jaime de Oliveira Leandro

Colectividade-autor (principal): The Economist BooksAutor secundário: Leandro, Jaime de Oliveira, trad.;Miranda, Zaira, trad.Idioma: Português ; Inglês.Publicação: Mem Martins : 1997, Edições CETOPDescrição: 174 p. ; 23 cmISBN: 9726412471.Coleção: Dicionários the economistAssunto: Dicionário | Marketing
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Número de cópia Estado Código de barras
Livro Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço 658.8(03) ECO (Ver prateleira(Abre abaixo)) 10125 Consulta Local 10125

Dicionário bilíngue.

Tít. orig.: Pocket marketing

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.