Imagem de capa local
Imagem de capa local

Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; rev. técnica e pref. Domingos A.B. da Silva ; trad. Maria Rita Isòo de Noronha e Azeredo

Autor principal: Lambin, Jean-JacquesAutor secundário: Silva, Domingos, pref. ;Azeredo, Maria Rita Isòo Szolnoky, trad.Idioma: Português ; da obra original, Inglês.País: Portugal.Menção da edição: 4ª ed.Publicação: Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, 2000Descrição: XXVII, 756, p. : il., p. & b., quadros, gráficos ; 25 cmISBN: 972773040X.Bibliografia: Bibliografia, p. 704-706.Assunto: Marketing
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Número de cópia Estado Código de barras
Livro Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço 658.8 LAM MAR (Ver prateleira(Abre abaixo)) 73649 Disponível 73649

Tít. orig.: Le marketing stratégique

Bibliografia, p. 704-706

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local