Imagem de capa local
Imagem de capa local

Marketing de guerrilha : novas estratégias, tácticas e armas para obter grandes lucros no mundo empresarial de hoje / Jay Conrad Levinson ; trad. Jusmar Gomes

Autor principal: Levinson, Jay Conrad, 1933-2013Autor secundário: Gomes, Jusmar, trad.Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Difusão Cultural, D.L. 1991Descrição: 215 p. ; 23 cmISBN: 9727091024.Coleção: Homens & empresasAssunto: Marketing | Vendas
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Número de cópia Estado Código de barras
Livro Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço 658.8 LEV MAR (Ver prateleira(Abre abaixo)) 67987 Disponível 67987

Tít. orig.: Guerrilla marketing attack

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local