| 000 | 008470000a22002410004500 | ||
|---|---|---|---|
| 001 | 595 | ||
| 010 | _a8573077743 | ||
| 090 | _a595 | ||
| 100 | _a20210628 frey50 | ||
| 101 | 0 | _apor | |
| 105 | _ak z 001zy | ||
| 200 |
_aFormando professores profissionais _eQuais estratégias? Quais competências? _forganizado por Léopold Paquay _g[et. al.] _gtrad. Fátima Murad e Eunice Gruman |
||
| 205 | _a2ª ed. rev. | ||
| 210 |
_aPorto Alegre _d2001 _cArtmed |
||
| 215 |
_a232 p. _d25 cm |
||
| 304 | _aTít. orig.: Former des enseignants professionnels: Quelles stratégies? Quelles compétences? | ||
| 610 | _aEducação | ||
| 610 | _aFormação de professores | ||
| 675 |
_a371.13 _91714 |
||
| 702 | _aGruman, Eunice, trad. | ||
| 702 | _aMurad, Fátima, trad. | ||
| 702 | _aPaquay, Léopold, 570 | ||