Marketing de eventos : como promover com sucesso, festivais, convenções e exposições / Leonard H. Hoyle Jr. ; trad. Ailton Bomfim Brandão ; capa Rogério Caetano

Autor principal: Hoyle Jr, Leonard H.Autor secundário: Brandão, Ailton Bomfim, trad.;Caetano, Rogério, Resp.capa e sobrecapaIdioma: Português ; Inglês.Menção da edição: , 2ª reimpressãoPublicação: São Paulo : 2006, AtlasDescrição: 222, [2] p. : quadros ; 24 cmISBN: 8522436134.Assunto: Administração | Eventos | Marketing
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Código de barras
Livro Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço 658.8 HOY MAR (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 8483

Tit. orig.: Event marketing: How to successfully promote events, festivals, conventions, and expositions

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.