Imagem de capa local
Imagem de capa local

Dicionário de marketing / Olivier Badot ; Dagmar Legrand ; Emmanuel Renaud [et al.]

Autor principal: Badot, OlivierCo-autor: Legrand, Dagmar, co-aut.;Renaud, Emmanuel, co-aut.Autor secundário: Tinto, Germano Rio, trad.Idioma: Português ; Francês.Publicação: Lisboa : Porto : Coimbra: Plátano Editora : 2002Descrição: 389 p. ; 20 cmISBN: 9727073662.Assunto: Dicionário | Marketing
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Número de cópia Estado Código de barras
Livro Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço 658.8(03) BAD DIC (Ver prateleira(Abre abaixo)) 12081 Consulta Local 12081

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local